Caralho, eu passo por umas situações. Tudo que eu falo e faço relacionado a minha mãe me dá uma crise de ansiedade fodida. Eu culpo ela um pouco, porque ela é meio manipuladora com emocional, e eu desde pequena era uma criança sensível.
Então hoje ela espera que eu aja de tal jeito, mas eu não consigo justamente por esse impasse e ela acha ruim e faz eu me sentir péssima sobre.

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/06/2024 20h02
Morando sozinha vc vai amar cada vez mais seu cantinho
23/06/2024 16h31
Só se eu ficar sem fazer nada. Aí a ansiedade ataca.
anônimo
23/06/2024 16h35
Eu só fico em casa.
23/06/2024 17h24
Não. Já fiquei uns 90 dias sem sair de casa.
24/06/2024 02h18
Me dá vontade de morrer
24/06/2024 11h44
Não tenho ansiedade
02/09/2024 13h28
Não, pois não moro com mais ninguém, além dos meus cães e gata. Não devo satisfações a ninguém.
Sem a mínima chance de eu trocar essa paz e liberdade por qualquer outra coisa.
elas respondem
anônima
24/06/2024 11h46
Ao contrário, me sinto tão bem e em paz.

Minha casa é o melhor lugar do mundo, arrisco dizer que é um “pedacinho do céu” na terra, o meu paraíso particular.
maw
23/06/2024 16h34
Um pouquinho.
Sou muito agitada, quero fazer muitas coisas ao mesmo tempo e no fim não executo nada.
23/06/2024 16h42
Até quando vc espera virar vivendo assim com sua mãe?? Mãe é mãe, vc precisa amar, honrar e respeitar, mas vc também precisa da sua saúde mental. Não estou nem falando de procurar sua independência agora, o que logicamente será uma parte do caminho. Mas vc precisa de ajuda psicológica, não adianta sair de casa revoltada com a mãe, ficar batendo cabeça e fazendo burrada. Cuide do seu psicológica, seu emocional, e quando estiver legal, se empodere e vá viver sua vida na sua casa própria e com sua mãe, será só visita. Nossas mães tbm tiveram os traumas e persegues delas na infância, muitas não sabem como lidar e passam isso para os filhos. Cabe a cada um, mais evoluído um pouco, se cuidar, proteger emocionalmente e procurar manter a paz
anônima
23/06/2024 19h48
Não. Ficar em casa me trás paz e muita tranquilidade.
anônima
23/06/2024 20h09
Você tem que tirar sua mãe da sua cabeça, não deixa as atitudes dela afetar como você se sente, assuma o controle seu poder é ser impassível.