Sinto que mente por medo, do que vir a tona afetar a relação. Em outros momentos, sinto que ela mente apenas para manipular minhas decisões. No início eu só pegava depois que ela tava mentindo e tentar confrontar nunca levava a lugar nenhum, sempre há mais mentiras. Depois de um tempo, comecei a sacar quando ela mente no ato pelas contradições. Não é nada grave, mas isso vem acabando com minha confiança nela porque sinto que não é uma pessoa verdadeira comigo

eles perguntam
4 3
elas respondem
maw
23/06/2024 16h40
Uma pessoa mente por coisas bobas quem dirá em um ato de traição.
Não colocaria minha mão no fogo, não vale a pena investir seu tempo nessa relação infrutífera.
23/06/2024 16h36
“Mentiras” e “ralacionamento” não cabem na mesma frase
23/06/2024 17h14
Pode ser a melhor pessoa do mundo, mas viver tentando desvendar se o que a pessoa está falando é verdade ou mentira....sem palavras
23/06/2024 17h19
Não lidando. Simples. Se mente o MINIMO imagina o que el não esconde.
eles respondem
anônimo
23/06/2024 16h34
Tu é trouxa
23/06/2024 17h18
Na minha opinião, o melhor é não lidar. Não conviva com mentirosos. Nunca conseguirá confiar neles.
02/09/2024 13h25
Mente também