Gosto de decote, mas fico sem graça por achar errado mostrar parte do seio, além disso, meu seio é daqueles pequenos, com volume próximo das axilas. Como é pequeno penso que não fica tão chamativo se fosse aquele seio grande, sabe? Ainda me sinto culpada. Realmente gosto, não é para chamar atenção de homem

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/06/2024 17h30
vc pode decotar as costas, que fica atraente e delicado tb
23/06/2024 17h31
Fica bonito pra seios menores roupas com aquela racha entre os seios, mostra pouco e é mais elegante do que sexy.
23/06/2024 17h46
Decote é só para as peitudas
elas respondem
23/06/2024 20h34
Use o decote, não deixe que isso te impeça. Sua beleza não deve se limitar aos seios, também são elegantes.
Cuidado com a roupa, escola uma que te realce de forma favorável.
Wy-
23/06/2024 17h44
É bom assim, desse jeito nao fica vulgar, fica chamativo de um jeito bom
23/06/2024 20h38
Tbm não tenho tanto peito. Ele é um tamanho médio, bom pro meu tamanho mini. Apesar de não curtir tanto um decote, tenho uma roupa ou outra que deixa só que de forma mais discreta, sem exageros. Até pq não gosto de extrapolar, ainda mais nessas coisas.
24/06/2024 04h21
Se eu tivesse seios iguais aos seus eu avisaria dos decotes em V e usaria tomara que caia sem medo. Como os meus são grandes, e fico vulgar quando uso decote.
anônima
24/06/2024 04h48
Aí que deve usar, fica tão delicado