Mesmo que não se prove os danos diretos causados, certas palavras e discursos deveriam ser criminalizados?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/06/2024 18h01
Eita pegadinha
anônima
23/06/2024 18h34
Não acho. Palavras não são criadas para ofender, a função delas é passar uma ideia se você erradicar o uso de uma palavra você vai matar a ideia e o significado que pode ser necessário pra explicar outras coisas.
eles respondem
23/06/2024 18h05
Vc num quer lamber meu cu hoje nao?