Ele sempre se colocou a disposição para o que eu precisasse. Sempre se coloca a disposição. Fico com ele há algum tempo, ninguém sabe do nosso relacionamento apesar de sermos solteiros. Essa semana aconteceu algo muito chato com familiar meu, e naquele dia não nos falamos. No outro dia ele desejando bom dia, perguntando como eu estava, contei para ele o ocorrido. Ele me perguntou pq não falei a ele, que ele teria conversado com conhecido dele para ajudar. Então falei que nãoe si tô a vontade em comunicar nada para ele, que vive cansado e cheio de pessoas para cuidar e não tem tempo para mim, e que não me sinto a vontade de comunicar nada para ele, e que eu achava que ele nem queria estar fazendo parte da minha vida tão próximo assim. Ele ficou chateado, disse q não iria considerar minhas palavras, q eu estava de cabeça quente e estava muito enganada nas coisas que falei a respeito dele e do caráter dele. Será mesmo que eu fui cruel assim? Uma pessoa que fica comigo em segredo, no que pode me ajudar em público? Estou errada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/06/2024 19h00
basicamente tu fez um cu docinho
tomara que ele te largue de vez
elas respondem
anônima
23/06/2024 18h46
Típica atitude de mulher birrenta que fica alfinetando o cara ao invés de falar o que quer igual uma mulher crescida, quem lacra não lucra negah.