Esses dias comprei um óculos de sol lindíssimo mas tô muito insegura d usar e as pessoas rirem ou sei lá. Eu me preocupo muito com oq os outros acham sobre minha aparência. Quando eu vou a um lugar quero ser sempre elogiada, ou então qnd to com alguma prima/amiga, quero q me elogiem, quero ser admirada.
Ao mesmo tempo q eu tenho pavor de ser notada, eu quero ser notada. Preciso de conselhos

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/06/2024 19h22
Vc precisa ser boa pelada
Senao ta perdendo tempo
anônimo
23/06/2024 19h22
psicologo
23/06/2024 20h29
Para acabar com a insegurança, comece a se arrumar somente para você.
E que o resto, que se fd.
23/06/2024 20h35
As pessoas têm as próprias vidas.
24/06/2024 00h51
Se você não se cuidar, jamais será elogiada. Não há motivos para deixar de se cuidar por medo de elogios ou críticas; o importante é se sentir bem consigo mesma.
24/06/2024 00h53
Psicólogo
E dos bons
elas respondem
anônima
23/06/2024 19h33
Moça, sua pergunta foi tão pertinente para meu momento.
Eu tô com um cabelo tão espetacular, notado ha quilômetros de distância kkkkkkkk. Mas tá tão lindo ... tão lindo que fod@-se os outros.
23/06/2024 19h31
Amg, já fui muito besta preocupada com o que os outros vão pensar de mim, hoje não me importo mais, ainda mais sabendo q pessoas desconhecidas vão me olhar rapidamente e me esquecer logo em seguida. Então, para que se preocupar com gente q nem conhecemos? Seja você mesma, seja feliz com o que vc gosta de usar/vestir, perca seu tempo com essas bobagens, futuramente irá se arrepender de ter se preocupado tanto. E sim, merecemos receber elogios e gostamos disso, ajuda nossa autoestima.
Ontem fui num bairro japonês e vi um casal q tinha olhos pintados com tatuagem preta e o estilo de roupa diferente, claramente não se importavam com o q os outros estariam pensando, apenas juntinhos aproveitando o dia, achei lindo isso!
(Eles só me marcaram um pouco porque nunca tinha visto pessoalmente alguém com os olhos tatuados, apenas na internet. Lá vi outros estilos e tipos de pessoas que nem lembro mais como estavam)
Então moça, seja você.
anônima
23/06/2024 19h32
Deixa olhar, bom que você incentiva as outras pessoas a se arrumarem também.