Vocês já passaram por isso? Vocês sentem alguma culpa?
Meu relacionamento acabou por eu estranhar ele querer sair com as amigas dele sozinho, amigas que eu não conhecia. Ele me disse que eu não tinha maturidade, mas eu quando disse que me incomodava queria que ele me explicasse a situação pois era meu primeiro relacionamento.
Mas pelo contrário ele terminou comigo por isso, minha intenção não era proibir ele, mas na hora que vi ele curtindo fotos delas de biquíni eu fiquei insegura. As vezes sinto que foi minha culpa ter acabado

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/06/2024 19h29
todos
senti no início, depois passou

mas no teu caso ele provavelmente só queria te cornear mesmo
nenhum namorado sério sequer contemplaria a ideia de não levar a namorada junto, muito menos brigaria ou terminaria por ela achar isso ruim
23/06/2024 19h34
Está tudo bem, você não é a culpada nessa história. Qualquer mulher descente faria o mesmo
23/06/2024 19h35
Relacionamento, relacionamento eu só tive dois, e nem sei se posso chamá-los assim, uma vez que um deles só rolava quando ia pra minha terra natal e o outro eu meio que namorei à distância (com essa tive o meu primeiro beijo) e durou menos de 1 mês.
Mas ainda assim foi culpa das duas.
Uma era mentirosa e manipuladora, a outra fazia drama e buscava briga sem motivo nenhum (e também era manipuladora).
Hoje as duas são mães e uma delas veio tentar contato comigo depois de ter ganho o bebê (gravidez indesejada de um pai bosta). A outra nunca mais vi ou ouvi falar.
23/06/2024 21h06
Sim. Pedi para terminar. Não sinto culpa.
23/06/2024 21h08
Não.
Mas já senti culpa quando a culpa nem era minha, dark times.
elas respondem
anônima
23/06/2024 19h48
Ele é um narcisista que quer incutir em vc a culpa por pensar algo tão absurdo só pelo singelo ato dele sair com as “amiguinhas” dele e curtir adoidado foto de mulher de biquíni!

Eu no seu lugar já tinha desenvolvido um ódio tão grande por esse cara de me fazer de otaria e ainda me fazer se sentir culpada, que já estava era sentando em outro!
23/06/2024 19h48
Ele que não tem maturidade
anônima
23/06/2024 19h29
Não, só não era pra ser mesmo, e está tudo bem.
23/06/2024 20h16
Nunca namorei, só me relacionei 1x
anônima
23/06/2024 20h20
Sim com crtz