Sou muito tímido e muito introvertido, e não apenas com mulheres, mas com todos.
Me considero feio, muito magro, e muito esquisito, apesar de algumas das mulheres que já me relacionei falarem que eu sempre exagero... Além de muito magro, tenho 1,83 de altura, mas não sei se isso é bom, por causa do meu porte físico
Não sei como começar a conversar com mulheres diferente. Alguém tem alguma dica ou conselho?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
23/06/2024 19h49
A timidez vem do medo de ser julgado, pensa que se ela te julgar vai mudar em nada na sua vida então que se dane.
maw
23/06/2024 19h49
Estude uma maneira que te ajude a encarar e olhar nos olhos das pessoas.
eles respondem
anônimo
23/06/2024 19h46
va por partes
se vc é tímido com mulheres mas não é tímido com homens
começa pegando traveco
assim vc vai transicionando suavemente
23/06/2024 19h48
Procure por conteúdos no YouTube ou livros que ensinem a construir uma personalidade mais confiante
23/06/2024 19h48
Trabalhe sua auto estima, entre numa academia e busque uma nutricionista, trabalhe musculação e nutrição em conjunto.
Agora, pra superar esse seu receio de interagir com as pessoas, só na prática mesmo.
Tu pode até ler uns livros pra te ajudar, mas coloca em prática o que você for lendo e vai testando e aprendendo com os erros.
23/06/2024 19h48
Peça a mulher pra te ensinar a chupar a xota dela
23/06/2024 19h48
Tem,dar o cu
anônimo
23/06/2024 19h50
Perder a timidez é um processo complicado e multifatorado, que começa de dentro para fora, também estou tentando melhorar isso, se quiser dicas, ou ser o meu segundo, só me chamar.
23/06/2024 20h04
Eu sei como é, sla tem vezes que eu sinto que tem mulher que sente nojo de olhar pra mim sla
anônimo
23/06/2024 20h35
Trabalhe, ganhe uma grana legal, compre seu transporte que as mulheres vem até vc
23/06/2024 20h38
Presisa desenvolver a confiança auto estima desenvolver algumas habilidades sociais e ir a campo colocar em prática na internet vc encontra vários cursos sobre desenvolvimento pessoal
24/06/2024 03h54
Vou ser sempre cabaço