O dia mais comum de todos, o dia em que não houve acidentes de trânsito, não houve brigas na escola, não houve cliente chato, ninguém foi despedido no trabalho, nenhum namoro terminou, ninguém conheceu uma pessoa nova, sua mãe não fez sua comida favorita... Se esse dia existiu, ninguém lembra.

eles perguntam
3 5
elas respondem
maw
23/06/2024 20h14
Não lembro do primeiro arranhão, do primeiro choro, das minhas dores quando ainda era só um brotinho…
sofro perca de memória recente.
23/06/2024 20h48
Acho que nem mesmo no nosso subconsciente, eventos inúmeros eventos caóticos deixam de existir.
Em sociedade ou na coletividade, dependerá mais do quão eventos assim podem influenciar na vida qualidade
de vida da pessoa, podendo impactar mais ou menos gerando ou não desgaste psíquico ou físico.
eye
23/06/2024 20h31
Não existiu, Joestar.
eles respondem
anônimo
23/06/2024 20h14
mas a vida é boa apesar de tudo isso
23/06/2024 20h58
Já teve o dia em que a Terra parou
anônimo
23/06/2024 21h01
Foi o ultimo dia antes da humanidade