https://uploaddeimagens.com.br/imagens/RUjObYA
Sou a menina que a ex rebaixou pra ficante, pq a gente tá reconstruindo as coisas.

Fomos à uma feira, ela conheceu meu irmão e minha cunhada.
Fiquei muito mal depois de ver isso no status dela, estou tentando parar de chorar até agora. Sou muito fraca ou vcs tbm ficariam mal?

Diz ela que é só meme, mas é a segunda vez que ela posta algo que me deixa mal.

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/06/2024 21h30
Te colocou nessa posição humilhante porque quis!

Sai disso, para de ficar com essa guria e bloqueia ela, que porra de carência e dependência é essa, te liga, tá jogando tua vida no lixo.
23/06/2024 20h16
Tendi foi nada. Tu tá é doidona.
23/06/2024 20h14
Vocês eram namoradas e agora são ficantes?

Como diria minha vó: meu fi, cê vai ver coisa...
anônimo
23/06/2024 20h16
quem ia esperar q o fluminense ganhasse esse jogo depois de perder tantas vezes seguidas kkkk
depois da libertadores o time acabou
23/06/2024 20h23
Fazer isso perde a credibilidade.
Depois ninguém vai querer vê o que você posta.
A não ser somente aqueles que pensam como você.
24/06/2024 02h10
Fico depressivo
elas respondem
anônima
23/06/2024 20h15
É só parar de ver o status dela, mas você tá pelo drama né.
23/06/2024 21h26
Moça, você terminou e aceitou virar ficante? ela pode estar ficando com você só porque gostar de estar com você, mas isso não significa que vão reatar e etc. Ela provavelmente só não quer perder os benefícios que tinha, e você está dando agora só que sem compromisso.

Para de chorar, para de aceitar isso. A gente está onde se coloca, sai dessa situação e não deixe que as pessoas te rebaixem dessa forma.
anônima
23/06/2024 21h37
Já dei minha opinião sobre seu caso. Ela não te ama. Quem ama não termina namoro para virar ficante.

Sobre o caso específico, não tem nada a ver, é um meme. Mas sua reação diz muito sobre sua confiança no futuro dessa relação.
23/06/2024 21h48
Pelo menos ela não mandou mandou um vídeo em inglês de como mandar alguem tomar no cu com 11 dedos