Eu tenho 23 anos, tenho um bom emprego, uma boa família, não tenho muita habilidade com comunicação com mulheres, mas sou alto e forte, só um pouco gordinho kkkk

E tem essa garota que tem 17 anos, nos conhecemos desde crianças, e nunca a vi com olhos diferentes da amizade.

Só que recentemente, ela deu uma espichada, está com traços mais maduros, e soube que a mãe dela quer muito que eu e ela sejamos namorados, visto que somos da mesma igreja.

Em uma conversa recente hoje, ela afirmou para uma amiga em comum, na presença da minha mãe que ela não sabe se eu gosto dela, por isso ela tem medo de me falar que gosta de mim. Mas ela disse que gosta e tem interesse.

Mas eu acho que conversamos pouco, e ela não é muito comunicativa, na real, ela só responde minhas perguntas... Eu também tenho receio, por que ela tem 17 anos, mulheres sub20 costumam ir dormir de um jeito e acordar totalmente diferente...

O que vocês acham? É uma preocupação valida?

Eu estou sim procurando alguém pra namorar, e se der certo, me casar um dia... Minha mãe deu a ideia de falar com a mãe dela sobre a minha intenção com a filha dela, meu pai discorda..

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/06/2024 20h40
Esse negócio de "a mãe dela quer que vocês namorem" e ela não dar muita bola para a sua conversa significa que você está se enganando por causa da mãe dela, que acha que decide esse tipo de coisa.
23/06/2024 22h14
Eu conheço mulheres adultas com mentalidade de adolescente de 13 anos. Ser menor de idade não significa necessariamente ser imaturo.

Eu acho que a criação e o ambiente no qual uma pessoa cresce ajuda na formação da personalidade dela.
anônima
23/06/2024 20h41
Falou *sub20" já sei que é bobalhão
anônima
23/06/2024 20h22
Fale com ela a sós e não com a mãe
Converse normal deixar acontecer
anônima
23/06/2024 20h22
Com 17 anos eu tinha titiquinha na cabeça e achava que era madura, então acho melhor esperar mais um pouco.
23/06/2024 20h25
Opa, não generalize. Tem adultos de 18 anos e crianças de 30 anos. A parte mais difícil é saber se a pessoa sente o mesmo, vc já descobriu isso. Agora é só chegar nela e desenvolver.
eles respondem
23/06/2024 20h20
Vai lá e conversa com ela. Ninguém aqui vai adivinhar o desejo alheio. Suas suposições são só isso mesmo. Ela já deu a deixa, agora seja homem e convida ela para tomar um suco de tamarindo.
23/06/2024 20h27
Eu não aconselho se envolver com uma mulher que seja sub23. O ser humano moderno amadurece para sua fase adulta com cerca de 25 anos. Eu acho que ela é muito nova, e não acho uma boa se relacionar com gente tão nova, são pessoas que mudam muito até atingir a fase adulta.
23/06/2024 20h53
Normalmente, a cabeça permanece a mesma, pois não é algo que se possa trocar.
24/06/2024 02h14
Sempre viram feministas.
anônimo
24/06/2024 03h12
Sim