Ficava com uma mina tinha um tempo, mais ou menos 1 mês atrás ela disse que queria parar de ficar cmg pq eu não queria nada sério. Aí semana passada eu mandei msg pra ela dps de 1 mês sem ter contato e ela disse que já tinha arrumado outra pessoa e tals, aí conversamos um pouco e eu pedi p ela me bloquear no wpp só que ela disse que não iria bloquear aí eu falei que se ela não bloqueasse eu iria entender aquilo como se ainda tivesse alguma chance da gente voltar a ficar nisso ela me bloqueou, aí eu fui olhar hoje e ela tinha me desbloqueado. Será pq?

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/06/2024 20h25
Pode ser muitas coisas. Acho que ela quer deixar você de reserva, caso esse paquera dela não dure muito, então acho que ela ainda quer deixar a porta aberta para você.
23/06/2024 21h53
Ele não tinha problemas com vc, só bloqueou pq vc pediu.
anônima
23/06/2024 22h06
Amigo, nesse mês sem contato ela apagou seu número? Vc via as coisas que ela postava?
eles respondem
anônimo
23/06/2024 20h26
ela so nao liga o bastante pra vc
anônimo
23/06/2024 20h48
Se ela tá namorando, bloqueia ela você. Mostra dominância.
anônimo
23/06/2024 21h00
Estranho
23/06/2024 21h04
Creio que pra vc ficar massageando o ego dela.