A que eu já dei é que eu estava em uma fase que não queria namorar ninguém.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/06/2024 22h38
"ah mas estou conversando com alguém e me sentiria mal se começasse a dar chance para vc"
23/06/2024 22h39
Nenhuma,nunca dei fora em ninguem e nunca precisei de desculpa pra levar um,eu mesmo já ferro com tudo antes e irrito a mulher que ela nem precisa disfarçar
24/06/2024 02h05
Eu não te mereço
elas respondem
23/06/2024 22h43
Éramos meio que amigos, eu não queira deixar ele mal ent falei que era bi, mandei a foto de uma menina da minha sala, contei como estava nosso "relacionamento" ele ficou inexpressivo, não sei se acreditou. Mas nunca mais pareceu apaixonado