Oi gente, eu tenho 19 anos e me formo esse ano no médio. Nos primeiros anos do 8-9 quando foi a pandemia e antes também, fui excluída algumas vezes. Na pandem, completamente. Ano retrasado, me cansei de viver essa situação porém num estado diferente pq se era boa por perto, mas não me chamavam longe né? falei disso com um amg q ficava me dando umas indiretas tipo cansado de me ver todo dia pq só andava c ele e etc. a gente discutiu, errei tmb assumo pq fiquei brava e ele distorceu mto e sempre q alguém nem falava c ele direito ele falava q eu n prestava mas isso n me impediu de ter "amizades" supérfluas, tinha q chamar e etc eu me fechei, aí mudei de estado. Esse ano fiz 19, não recebi parabéns no meu aniversário e dei parabéns para alguns colegas. Eu não faço amizades, fico em casa, limpo tudo, me divido entre meus estudos a distância e etc. Não saio.
Teve um momento na vida q cansei e eu mesma sumi parei de mandar mensagens e sei q tem gente q me ama mas tenho medo de ser rejeitada e me excluírem dnv ou talvez não gostem de mim qnt penso vou para a faculdade daqui há uns 1-2-3 anos e tenho medo de n conseguir fazer amizades e ter a me excluir e etc. tmb pq n tô avançada na vida de ser ridicularizada pq parece q todo mundo q se aproxima d mim sempre só debocha d mim por eu ser assim

n sou namoradeira só beijei msm e relacionei pq tenho a impressão q para ter amigos precisamos ir atrás, lidar com falsidade para n ficar sozinha e para namorar temos q viver entre términos pq em algum momento ou a pessoa termina, cansa e dá ghost ou trai? q estranho mas é a vida

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/06/2024 21h37
Parece que você está enfrentando dificuldades com a autoaceitação. É importante reconhecer suas próprias qualidades e valor, e não permitir que opiniões negativas de outras pessoas definam quem você é. Ao iniciar na faculdade, considere participar de atividades extracurriculares ou grupos de estudo nos quais você possa encontrar pessoas com interesses semelhantes.

Seja paciente ao tentar construir amizades verdadeiras, pois isso leva tempo. Não se sinta pressionada a se tornar amiga de todo mundo imediatamente. Lembre-se de ser autêntica e não mudar quem você é para agradar os outros. As pessoas certas vão apreciar você pelo que realmente é.

Além disso, considere buscar ajuda profissional se sentir que a ansiedade ou a baixa autoestima estão impactando significativamente sua vida. Conversar com um profissional de saúde mental pode ser muito benéfico para você.
23/06/2024 21h42
Vou ler nao
Vai transar
Estude bastante
Faça uma faculdade
Nao acredite em religiões que tratam a mulher como suja ou submissa
Ganhe dinheiro
Muito dinheiro
Mas nao venda mais que 6hs do seu tempo
Tenha orgasmos
Faça tantrica
O resto é mimimi