Então gente sou virgem mais alguns tempos atrás meu ex fez oral em mim o problema que a larissinha não estava lisinha e depois eu descobri que estava na TPM (as vezes eu não percebo pois não sinto cólica) e agora fico pensando se realmente eu deveria ter se preparado para esse momento é que realmente só aconteceu... ele era ou é virgem também mais fiquei com essa sensação porque ele estava todo lisinho e tals

(TPM estava no finalzinho)

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/06/2024 21h54
Eu devo estar muito ruim de interpretação. Não consegui entender onde você quer chegar.
23/06/2024 21h57
Agora voce não é mais virgem,houve contato sexual com alguem,isso faz de voce não virgem mais.
Se não foi a primeira vez que alguem fez oral em voce,então saiba que voce não era virgem antes disso.
Não é só na penetração que se deixa de ser virgem.Tá eu sei,a pergunta não é sobre isso e voce não quer saber a minha opinião sobre isso,beleza.Só uma coisa que eu notei e quis falar mesmo,não fique zangada
23/06/2024 22h00
Ele não se importou nem um pouco com isso, pode ter certeza.
elas respondem
23/06/2024 22h08
Intrigante, ambos são/se consideram virgens mas praticam atos sexuais, haja autocontrole.
Há mulheres que não sentem sintomas como cólica mas sentem alteração no libido.
Parece que a situação foi de momento, já que você não estava preparada e para ele parece ser um hábito se depilar. Acho q isso não deve ter a ver com a sexualidade ou suposta virgindade dele.
anônima
23/06/2024 21h57
Se alguma menina já não se preparou na hora é aconteceu alguma coisa do tipo?//

Não amg, mas acho que quanto mais tempo de relacionamento você se sente mais a vontade. Porém nunca fui despreparada.