Assisti a primeira profecia há uns dias, e eu definitivamente nem quero pensar na possibilidade de conceber isso.
Como fã de terror é sabido que junto com o anticristo vem a irmã gêmea dele, que é normal, eu ficaria com ela.
23/06/2024 22h58
Boa pergunta... Não imagino nada bom... O que você faria?
anônima
23/06/2024 23h02
Como a mãe saberia que o filho é o Anticristo? Isso é algo que só Deus pode saber, a mãe o criaria com amor.
23/06/2024 23h13
Sei lá