Quais atitudes, trejeitos, personalidades e etc faz um homem parecer mais homem e quais fazem ele parecer um cara menos masculino, mais fraco.

eles perguntam
7 5
elas respondem
24/06/2024 00h40
Masculino:
- Tratar com respeito
- Ser educado
- Ser confiante
- Ter atitude
- ter autoridade
- honrar os pais
- ser comunicativo
- ter fala
- ser sincero
- reconhecer sua individualidade
- saber quem é
- ter caráter
Fraco:
- Querer ser sempre o engraçado
- Não levar nada a sério
- Zoar tudo e todo mundo
- Rebaixar os outros pra se sentir melhor
- Se descuidado consigo mesmo
- ser burro
- ser mulherengo
- ser esnobe e se gabar por tudo
- ser gado
- dependente
- não saber se pronunciar
- amizades (essa vai de interpretação)
24/06/2024 23h29
Inteligência. Não quero dizer um gênio ou um sabichão inconveniente, mas é bem interessante o homem que sabe um pouco sobre tudo e tem um controle emocional, passa a impressão de que conseguiria se virar bem em qualquer problema.

Autoconfiança. Acho muito sexy quando um homem não dissimula suas opiniões pra tentar agradar os outros e quando não tem problema em admitir que cometeu um erro e/ou não entende alguma coisa e transforma essa ocasião numa oportunidade pra aprender sobre isso, por exemplo.
23/06/2024 23h26
Homem comunicativo e extrovertido me remete à masculinidade
24/06/2024 00h46
Masculino: andar com uma peixeira
Feminino: não saber o que é uma peixeira
eye
23/06/2024 23h27
Cropped e camisa slim
24/06/2024 00h42
Se ele consegue me levantar é homem se não , eu não sei o que é
24/06/2024 22h33
Masculino: Quando ele sabe resolver problemas, é provedor, tem postura, etc. Honrar a mulher que tem do lado.
Fraco: quando não sabe resolver nada e deixa pra mulher resolver, não levar nada a sério, conversar com todas mulheres, se gabar por tudo, fingir desinteresse
eles respondem
24/06/2024 00h47
Quando o homem espera a mulher fazer algo cujo a responsabilidade era dele. Homem passivo no geral
24/06/2024 22h28
tem que andar armado e fazer uga uga
23/06/2024 23h26
Cropped deixa mais macho
23/06/2024 23h26
Ser independente é a que mais conta. Um homem dependente ou que não tem disposição para lidar com a vida, não é homem.