Meu primo tinha me falado que não ia adiantar nada já que eu não iria práticar....

Eu quero fazer curso de administração , e iniciei o curso de marketing digital e inglês. No futuro estou pensando em fazer faculdade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/06/2024 23h38
Eu sou meio averso a graduação EAD, posso está errado, mas sempre vou achar que a qualidade é baixa.

No ranking dos melhores cursos de graduação pelo país, tem algum EAD em primeiro lugar passando os cursos presenciais?
24/06/2024 02h00
Vale muitíssimo a pena
elas respondem
eye
23/06/2024 23h34
Acho que vale a pena sim, principalmente financeiramente falando. Exige mais esforço, mas...