Tem uma moça que pega o mesmo ônibus que eu de manhã. Tenho muito interesse nela, mas nem sei como chegar, como ela é uma "estranha" e rua acho um ambiente difícil pra dar ideia fica foda. É complicado tbm pois ela parece ser super fechada, nunca nem deu nenhum sinal de interesse pra mim, zero, acho que nunca nem reparou em mim kk. Busão lotado tbm

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/06/2024 00h12
Complicado. Se ela estiver em pé, oferece seu lugara para essa pobre trabalhadora se sentar.
Acho que você precisa ser gentil de alguma forma. Nesse ambiente funciona muito uma gentileza.
23/06/2024 23h56
Tenta sentar do lado dela, e olha para ela, se ela olhar de volta você sorri e pisca. Aí o resto depende da reação dela, se ela desviar pode ser que é timida ou realmente não tem interesse, e se ela sorrir ela é muito simpática ou gostou de você. Caso a reação dela seja positiva vai lá e puxa um assunto, pergunta o nome dela, para onde ela tá indo e tals. Pelo menos na minha opinião é muito importante um homem ter atitude, é uma coisa que eu levo muito em consideração na hora de escolher alguém para me relacionar. É isso, boa sorte!
eles respondem
anônimo
23/06/2024 23h55
Pergunta as horas
24/06/2024 00h01
Vai tomar toco
24/06/2024 00h09
rola contato visual reciproco ou so da sua parte? se for reciproco tem altas chances da primeira interação ser de boa