Me: Eu não aceito amigos que me humilhe ou me desrespeite.Meu primo tava falando que humilha muito a amiga dele e eu não gosto disso , eu me afastei dele.

Ele veio reclamar que eu beijei 4 homens em 2 dias diferentes no são João e disse que eles eram feios , sendo que depois ele foi pedir pra beijar os homens que eu beijei.

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/06/2024 01h43
se eu passar por isso c alguem acaba amizade na hora fih quero q tome no cu... KKKK "sendo que depois ele foi pedir pra beijar os homens que eu beijei" KKKKKKK oxi?
anônimo
24/06/2024 01h16
Isso que você descreveu aconteceu com você e
como você lida com a situação?

Maddy_2,
Isso é o que eu acho que é humilhação:

Dias desses eu subindo as escadas do prédio e de repente deu para ouvir um casal que esperava o elevador; ele falando para ela que tinha um amigo que era casado e que gostaria de fazer sexo a três e perguntou para ela o quê que ela achava da ideia.
Ela respondeu:
- Tô fora. Você apresenta ele para mim, se eu gostar dele, vou querer ficar com ele sozinha sem você junto.
O que me impressionou foi o silêncio do cara que era comparado ao meu silêncio ali esperando ouvir a resposta e o cara não respondeu nada.
Vai ver que a resposta foi dada depois que já estavam dentro do elevador.
anônimo
24/06/2024 01h35
Faça como eu: não tenha amigos
Assim não terá humilhação alguma
24/06/2024 06h33
Já me sujeitei a um péssimo tratamento de uma suposta "amiga" porque ela dizia que tinha traumas sexuais de infância. Então eu achava que os traumas dela afetavam a personalidade dela. Logo eu ficava com pena e aceitava ser mal tratado.
Resultado: Descobri que ela mentia sobre ter sido abusada apenas para manipular e conseguir favores. E que eu passei a maior merda ao lado dessa garota para tentar ajudar em um assunto que na verdade era mentira.
Resultado do resultado: Virei redpill.
24/06/2024 01h09
Eu já fui humilhado por amigos antes,mas hj em dia se tentarem eu mando tomar no cu e saio do ambiente
anônimo
24/06/2024 01h10
ja sim, tenho fetiche em ser um banana e aguentar humilhações
24/06/2024 07h04
Meu amigo, quanta informação nessa pergunta
elas respondem
anônima
24/06/2024 06h30
Nem amigos eu aceito, imagine humilhações.
24/06/2024 07h01
Não aceito humilhação de ng, se a pessoa tentar, faço pior.