Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
9a
O bode expiatório.
O engraçadinho que se dava bem nas provas, sem colar =)
anônimo
9a
Eu era o delinquente nem ensino médio terminei , agora tô fazendo supletivo vamos ver se vai tô com juízo agora.
anônimo
9a
Até o ensino médio O nerd gordinho
Apartir do ensino médio depressivo suicida
hoje em dia sou uma mistura de ex depressivo com ex gordinho.
Apartir do ensino médio depressivo suicida
hoje em dia sou uma mistura de ex depressivo com ex gordinho.
anônimo
9a
O Desenhista de fundo de sala, flexível e rápido, calado que ria por qualquer motivo e sozinho de companhia.
9a
Eu era aluno
9a
Eu era da turma do fundão que ficava jogando truco escondido da professora até ser pego, a sala da diretora e orientadora era tipo minha terceira casa
Da turma do fundão que aprontava mas estudava também ou tentava kkkkkkkkk.
anônimo
9a
maria vai com as outras
anônimo
9a
Eu era sobrevivente. Aprendi que só os fortes sobrevivem, e para isso era preciso aniquilar suas fraquezas e quem fosse fraco.
anônimo
9a
Pior aluno da classe, tímido, magro, sem atitude
9a
Depende da época, mas a duas que me marcaram foi: atendado e nerd.
anônimo
9a
o bobo
elas respondem
6
9a
A nerd
anônima
9a
A miss caipirinha
anônima
9a
Bruna.
9a
a nerd
anônima
9a
Popular
9a
No jardim de infância eu era espoleta, depois que fui pro fundamental era razoável e no ensino médio era a mais quieta que sentava no fundão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!