Quero e breve colocarei em prática se assim Deus quiser.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/06/2024 03h35
2 dicas:
-Não
-Não vá
24/06/2024 06h09
Eu acho que em serviços mais simples assim é só fazer o que te mandarem com boa vontade e agilidade. Por incrível que pareça tem gente que consegue descumprir aquilo que foi pedido, mesmo pegando um trabalho simples e com ordens bem claras do que deve ser feito.
No Brasil só de você fazer direito o que precisa ser feito você já vai estar acima da média.
elas respondem
anônima
24/06/2024 06h05
Eu gosto desse mercado, faço compras lá com frequência. Os funcionários parecem sempre estar bem motivados e felizes. Por que você quer trabalhar como repositora de lá? Quando colocar seu plano em prática, pense sempre em seu crescimento profissional. Tente subir de cargo o máximo possível. Desejo sucesso e boa sorte a você, anônima. Espero que consiga atingir os seus objetivos.