fui pro motel com o boy e ja tinha explicado que eu era virgem e ainda nn estava pronta por mensagem. Mesmo assim, a gnt fez mto oral e masturbação que chega que ele gozou umas 4 vezes. Ta tudo bem da minha parte fazer isso? Ou eu realmente tinha que ter a consideração de ter feito com ele? ( Ele pediu)

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/06/2024 06h18
Pra começar tu não é virgem, tu é a famosa "falsa virgem" que tá guardando o hímen para ter essa cartada pra pegar um trouxa dizendo que é virgem caso seja necessário mudar de parceiro.
Segundo, tem que ver com ele se pra ele está ou não tudo bem.
Pra mim estaria, pois você avisou antes. Isso é importante, pois se a mulher avisa antes o homem não tem nada a reclamar (não deveria ter). O frustrante é quando a mulher insinua uma coisa e depois entrega outra.
24/06/2024 04h18
Era seu namorado? Pq se for vc pode tentar de novo facilmente
24/06/2024 06h10
Se vc avisou antes que não ia rolar ta tudo bem.
Eu só ia achar errado se vc vai pro motel, deixa ele pagar sabendo que vc não vai liberar e ele está iludido, mas não foi o caso, vc avisou antes e ele já foi consciente.
Faça só o que e quando vc se sentir confortável pra fazer, não se preocupe nem com ele e nem com a opinião alheia.
A virgindade é tua e é uma só.
24/06/2024 06h21
Não tem isso de consideração, se você foi e foi ótimo pra os dois então está perfeito, quando você tiver afim vai lá e faz o que quiser.
24/06/2024 14h54
Claro, não é obrigada a nada.
elas respondem
anônima
24/06/2024 08h07
Aconteceu algo parecido comigo. No caso, a gente se encontrou na casa dele. Eu era virgem, pedi que fosse só uns beijos. Mas na hora da pegação as coisas foram se intensificando, então rolou oral, chupada no peito, masturbação, menos penetração. O negocio é que ele não conseguiu me fazer gozar com nenhuma dessas coisas. Então eu não retribui nadinha, só deixei ele fazer em mim. Eu tbm não queria que acontecesse tudo de uma vez. Como eu disse, queria que fossem só uns beijos. Iamos ter outras oportunidades pra fazer mais coisas em outros encontros. Até pq não acho bom "chegar lá" no primeiro encontro, tem que ir com calma. Se entregar a sobremesa pro cara antes do almoço, ele não vai mais querer o almoço.
anônima
24/06/2024 04h49
Ele te chupou ? Então está tudo bem
24/06/2024 08h10
Estas "virgens" de Taubaté fazem mais putaria do que as safadas. Dai os trouxas que não gostam de mulher rodada pegam estas virgens se achando o máximo, quando na realidade aprontaram muito mais com os homens do que uma publicamente rodada.

Conheci uma "virgem" evangélica que dava o rabo para todos os homens da cidade mas era virgem de vagina...se os pais fizessem exame de virgindade vaginal dava ok. Aprendi a fazer sexo anal seguindo as orientações dela, era experiente nisto.