O que leva um homem a mentir em relação dele ter duas filhas e dizer que não tem filho,o rapaz que eu estava ficando disse que não tinha filhos e eu achei estranho uma pessoa da idade dele não ter,aí fui investigar a vida dele e descobri que já foi casado e tem duas filhas,agora me diz o porque dessa atitude?Pq a maioria dos homens falam a verdade em relação a isso e ele escondeu.Casado ele não é,até porque eu ia na casa dele direto.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/06/2024 06h23
Acho que esse cara deseja apenas ter algo casual com você, se ele quisesse algo sério não teria mentido,porque cedo ou tarde você iria acabar conhecendo a família dele.
24/06/2024 07h38
Medo da sua reação. Muitas pessoas não aceitam gente com filhos. Ou simplesmente n quer algo mais sério. Pergunta.
24/06/2024 08h03
afaste-se dele!
24/06/2024 08h38
Só ele sabe dizer.
elas respondem
anônima
24/06/2024 05h57
Eu não acho justificável mentir para alguém que se está conhecendo. Qual é a base de relacionamento que essa pessoa espera construir desse jeito? Gente assim não presta e não é confiável. Eu mandaria ele ir pastar bem longe de mim.
anônima
24/06/2024 08h36
Ele foi preciso. Você perguntou se ele tinha "filhos" e ele respondeu não, porque tem "filhas".
24/06/2024 07h57
Pelo visto ele nunca te quis na vida dele, apenas algo sem compromisso e super passageiro. E te considera tão sem importância que sequer merece saber da vida real dele.