Há uns 4 anos, da última vez que entrei na shein e em sexshops online eles não usavam modelos reais. Eles fotografavam a peça solta em um fundo branco ou algo similar, ou então eles colocavam em uma boneca manequim.
Dessa vez tava cheio de modelo gostosona vestindo as peças.
Você que é mulher de corpo e beleza "normal" se sentem constrangidas ou comparadas ao visitar esse tipo de site ao lado do seu namorado?
O que um homem deveria fazer para a mulher não se sentir insegura nessa situação?
Outra pergunta, vocês já se sentiram frustradas por comprar uma peça intima e não ficarem tão bonitas quanto a modelo do site?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/06/2024 06h09
Eu faço isso sozinha, não costumo escolher junto com ele. Às vezes, quando quero uma opinião, procuro a imagem com fundo branco e sem modelo nenhuma aparecendo. Então, eu pergunto se ele acha que a peça vai ficar boa em mim, daí ele me beija dizendo que eu sou linda.
anônima
24/06/2024 13h47
Não tenho nenhum constrangimento.
Vou pessoalmente na Exclusiva Sexshop, minha loja de sexshop favorita, até as vendedoras me conhecem tamanha assiduidade que tenho neste espaço ligado ao prazer.
eles respondem
24/06/2024 13h56
Elas compram o picão na cara dura meu jovem. Já viu mulher atual ter vergonha de algo?