Já aconteceu cmg:

Vc está andando na rua e está vindo uma mulher de encontro ela até atravessa a rua para não passar do seu lado, mais se ela está acompanhada com outra mulher ela até é simpática e cumprimenta e se ela estiver em um grupo de 3 ou mais mulheres ate mostra sinais de interesse.
Porque que sozinha a mulher é mais retraída mais conto está com as amigas são mais ousadas?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/06/2024 08h57
Não sei
anônima
24/06/2024 09h10
Não sei que situação você quer descrever, mas seu exemplo é mais forçado que o webnamoro dos usuários do site