Os dois me matariam, mas pelo menos contra a mulher eu teria forças pra tentar reagir
votei em Uma mulher misandrica.
24/06/2024 09h32
Não aceito ajuda de ninguém.
anônimo
24/06/2024 09h32
Não
elas respondem
24/06/2024 09h34
Acho q morrer nesse caso é mais vantajoso.
24/06/2024 09h40
Eu ia falar que escolheria a mulher... Porque geralmente homem assim está a espera de parecer o ser de luz especial, todo o homem é um merdas mas ele está ali... Etc
Tecnicamente um pick me ansioso por pau/buceta.

Mas aí lembrei que tem mulher lésbica também que adora falar horrores de homem para ficar "com mulheres é melhor" e tentar de algum modo forçar a barra também, tal como o de cima, porque eles sao especiais.

Então, nenhum. Tenho 0 vontade de estar num ambiente de ódio gratuito e só tem isso como tema. Seja do que for.
24/06/2024 12h59
Essa
votei em Uma mulher misandrica.