Desculpa de gente sem caráter e sem escrúpulo para trair. Mais correto é terminar o relacionamento.
24/06/2024 09h31
Contanto q terminem de vez depois, acho válido, mas pra vingança ser bem feita, é bom pegar alguém próximo da pessoa.
anônima
24/06/2024 09h33
Seria apenas o reflexo do péssimo caráter da pessoa. O suficiente para levar qualquer ser humano ao fundo do poço. Conforto é terminar de forma limpa e fingir que a traidora morreu.
eles respondem
24/06/2024 09h27
Melhor terminar e seguir sua vida.
anônimo
24/06/2024 09h41
Não. Se ela traiu alguém, fê-lo por não sentir tanto vínculo amoroso com ele, logo, caso este a traia, dúvido de que ela vá se incomodar tanto quanto o traído.

Ter um relacionamento extraconjugal por impulso de uma traição não irá lhe dar conforto, imagino, tão somente fará ambos serem vistos como crianças, que não sabem resolver seus problemas por meio da diplomacia, de modo determinante, uma vez que o que você propõe é que a pessoa traída inicie um jogo de quem trai e machuca mais o outro; jogo este do qual ela não sairá vitoriosa, em última análise.
24/06/2024 09h42
Acho que iguala a falta de caráter.
anônimo
24/06/2024 09h45
Pega zamigas dela