De irem para algum lugar com muita gente,digo barzinho ou balada e ter um casal e a mulher ficar encarando comentando algo com o namorado e ficar rindo,odeio isso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/06/2024 10h26
Já, eu resolvi e coloquei o pau para fora e fiz pirocóptero no restaurante.
24/06/2024 10h23
Não, meu foda-se tá quase sempre ligado pra essas coisas.
24/06/2024 12h00
as vezes eles estavam chamando sua atenção para te pegar @fernandaoliverr
elas respondem
24/06/2024 10h58
Nunca me ocorreu pq eu não ligo. Não fico reparando olhando se estão falando de mim.
Foda-se
anônima
24/06/2024 09h49
Fizeram isso comigo durante um café da manhã desses de hotel, eu achei que o casal em questão estava querendo alguma sacanagem comigo e com meu namorado. Fiquei muito sem graça e com raiva por eles nem disfarçarem. O casal não tirava os olhos da gente, eles tinham cara de safados. Depois eu descobri que o hotel em questão também era frequentado por prostitutas.
anônima
24/06/2024 10h04
Da raiva mesmo
anônima
24/06/2024 10h20
Não até porque não ligaria para um casalzinho cujo único assunto no meio de uma festa seja eu, ridículo.