Acho que sempre fiz loucuras e procrastinei responsabilidades por achar a vida comum muito chata. Na faculdade pensei até em entrar pra facção p ter uma adrenalina na vida. Oq eu faço?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
24/06/2024 10h16
Acho a vida sensacional, só é sem graça pra quem não tem nada na cabeça e que vive de estímulos.
24/06/2024 10h19
Kkkkkkk sim vc não é o único porém vida doida custa caro viu
anônima
24/06/2024 14h01
A maior graça na vida está nas pequenas coisas, nos pequenos momentos, nos pequenos detalhes...
anônima
24/06/2024 14h09
A vida comum é um lindo presente, e quão abençoados somos por poder desfrutá-la todos os dias.

Que saibamos transformar, tal como Josemaria Escrivá nos instruiu, em uma heróica poesia a prosa de cada dia.
anônima
24/06/2024 14h11
Kkkkkk entrar pra facção e morrer decapitado vivo sem um pingo d e misericórdia eta vida emocionante.
eles respondem
24/06/2024 10h01
Quer adrenalina? Faça igual ao Messi e pule sem paraquedas
anônimo
24/06/2024 13h57
Não acho, quase sempre gostei de levar uma vida comum, tranquila, bem pacata, com aquela mesma rotina de sempre. No meu lugar você morreria de tédio, mas eu gosto.
Só busquei por emoções e adrenalina na adolescência, mas não durou muito não. Na fase adulta eu já fiquei com alma de idoso.

"Na faculdade pensei até em entrar pra facção p ter uma adrenalina na vida." kkkkkkkk
Ainda bem que não entrou, né. Essa busca por adrenalina pode te matar.

Se tiver condições, pratique alguns esportes considerados radicais, pode ser bom pra você.
24/06/2024 10h19
A vida em si é sem graça, o que torna ela legal é o recurso financeiro que nos permite desfrutar de uma liberdade.
24/06/2024 10h26
Calma jovem espera pra casar então vai sentir falta dessa vida aí
24/06/2024 10h41
A vida é sem graça, voce nao sabe que dia ira morrer, para qual local ir, em resumo, voce faz o que sbae
24/06/2024 14h02
A vida comum é perfeita, acontece que vivemos em um sociedade carente de pequenas doses de dopamina. Vídeos curtos tipo tiktok, sexo casual, drogas e etc.
28/09/2024 04h26
É chata demais