se vocês estivessem saindo ou namorando há pouco tempo e, de repente, recebessem uma mensagem de uma mulher dizendo que era namorada dele, que estavam namorando e que, de repente, ele deu ghosting nela, o que vocês fariam? Ela também menciona que vocês poderiam estar saindo ou tendo contato com ele enquanto ele ainda estava namorando com ela, até que ele deu ghosting nela e resolveu investir na relação com você

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
24/06/2024 10h35
Esse é o problema de quem vive dando investida em qualquer uma, depois que acha alguém legal leva toda a cagada atrás de si para a atual otária aturar.

Esses homens parece que não conseguem aquietar a bunda num canto e racionalizar sobre o que quer da vida.
24/06/2024 10h55
Eu levaria o caso pra ele.
Obviamente ele iria mentir, mas eu pego as coisas no ar… quem mente acaba se contradizendo em algum momento.