Eu acho que sou mt feia, desinteressante e que não tenho nada de bom :( e nem é meme , eu real me odeio . Só queria ser o suficiente algum dia . #Desabafo

Os caras n me notam , me sinto invisivel

elas perguntam
8 0
eles respondem
24/06/2024 10h38
É que isso é fase, o que vc tem que fazer é acalma seu coração e entender que existe tempo pra tudo trabalha sua auto estima e desenvolver habilidades de relacionamento mudar essa perspectiva sua de "eu acho" o eu acho nunca chega é uma desculpa que vc já aceitou as coisas como são e não vai fzr nada pra mudar... Vc tem muito brilho e luz só presisa lapidar ficar nas qualidade e minimizar os defeitos todos temos...
anônimo
24/06/2024 10h27
eu sou igual vc
24/06/2024 10h28
Sofrimentos dessa nova geração
anônimo
24/06/2024 10h39
Estou igual voce, mas ja me conformei, eu sou muito desinteressante, nao ha muitas coisas boas em mim
24/06/2024 10h41
Você sempre será a ESCOLHA de alguém.

Não desanima, moça! Quando você menos esperar, estará namorando com alguém bacana.
24/06/2024 10h57
Calma! Você está fazendo análise apenas com base nas suas frustrações. Alguém vai te notar, te amar e mostrar que você estava apenas escolhendo o caminho errado, mas que encontrou o certo.

Sei que dói essa sensação de rejeição, mas fique tranquila, uma hora seu par vai aparecer.
24/06/2024 11h57
e o q ta fazendo pra mudar isso ? ta fazendo uma academia pra ter um corpo melhor ? se vestindo melhor ? se arrumando mais ? ou só ta reclamando da vida ..