Falei pro boy ou ele mim assumia ou ele podia me esquecer , daí ele falou que eu esperasse essa semana pra ele pensar, falei ou era na minha hora ou nada, ele não quis assumir nas redes sociais, daí fui embora e ele até agora não mandou msg mais nem nada sera que acabou mesmo?

elas perguntam
13 1
eles respondem
24/06/2024 10h36
Espera, ele está pensando ainda.
24/06/2024 10h54
Mas, quanto tempo vocês ficavam?
Quanto tempo se conheceram?
Quantas vezes saíram?
Quantas vezes houve momentos de conhecer um ao outro?

Porque pelo seu relato parecia apenas algo raso, porque esse tipo de enquadro "ou me assume agora ou nada" mostra o quão desconectados estavam. Quando há amor, não precisaria desse 'soma ou some' e sim aconteceria naturalmente, se sentiriam namorando antes mesmo de oficializarem um pedido.

Reflita!
24/06/2024 10h33
Ele tem outra
24/06/2024 10h38
Vai sim, confia
24/06/2024 10h40
ele ta procurando carne melhor, se nao achar, volta pro premio de consolo (voce)
24/06/2024 10h42
Ele pensando: ok, próxima!

Se não quis assumir nas redes sociais é pq iria queimar os outros esquemas...
24/06/2024 10h46
Ele nao vai ir atrás
24/06/2024 10h50
Ele só vai macetas as outras aí depois vai pensar se realmente vale a pena ficar só com vc
24/06/2024 10h51
Fez tudo o que não deveria fazer e ainda acha mesmo que ele pode voltar a te procurar?
Só se ele não encontrar nada melhor por aí e for muito, muito trouxa.
24/06/2024 11h08
Acabou-se
24/06/2024 11h54
e você queria oq ? que ele viesse rastejando atrás de você ?
elas respondem
anônima
24/06/2024 10h48
Homem demora pra cair em si…
Pode botar aí uns 15 dias no mínimo.

Isso se ele realmente gostar de vc, pq se não gostar, não volta .
Só pelo fato dele ter falado que iria pensar, já é um indicativo que não vai voltar.
Homem não te duvida da mulher que ele quer pra ele. Esse cara estava com vc só por sexo mesmo.
Se um cara virasse pra mim e falava que iria pensar, eu que não queria mais. Muita humilhação!
Melhor entender isso e superar, do que viver na esperança dele voltar