Eu nao
24/06/2024 17h16
Não pela questão genética, mas sei lá, hoje em dia colocam esse rótulo como se fosse uma sentença de morte. Às vezes a pessoa leva uma vida normal, com uma coisa ou outra diferente, e só por esse diagnóstico, as pessoas que não a conhecem já fazem um pré julgamento.
24/06/2024 15h37
Não. Pq eu já tenho que lidar com meus problemas
anônima
24/06/2024 15h34
Não quero problema
anônima
24/06/2024 14h50
Provavelmente não.

Dois rapazes que diziam gostar de mim e com quem eu conversava se diziam ser autista de nível 1 e eram pessoas com problemas grandes de relacionamento interpessoal, fizeram coisas horríveis. Depois, usaram o autismo como justificativa.
24/06/2024 14h43
Não, provavelmente já tenho Gene do autismo e não quero que meus filhos sejam assim
anônima
24/06/2024 14h39
Jamais namoraria.
anônima
24/06/2024 11h20
Sim
eles respondem
24/06/2024 11h11
Sim. Normal. E não existe nível de autismo. Isto é um conceito obsoleto.
anônimo
24/06/2024 11h09
Eu namoro com uma autista grau 1 e tive apenas um relacionamento antes dela ent não tenho um grande "catálogo" digamos assim kakakak para poder comparar mas dentro do relacionamento ela é nada diferente a minha ex dentro do relacionamento, tipo o autismo nao atrapalhou em nada
anônimo
24/06/2024 15h43
Eita, eu pensava que a maioria diria que sim. Conheço dois autistas de nível um e eles praticamente não parecem um. Não vejo problemas reais em namorar um. Eu creio que muitas desses autistas nivel 1 são bem normais em vários aspectos. Acho que é de caso para caso, e nem todos os autistas nível um têm tantos problemas assim, ou são "perigosos" de se relacionar, por poderem supostamente potencialmente causar problemas. Por mim, se eu amar a pessoa, sim, ainda mais de nível 1.
anônimo
24/06/2024 15h33
Eu acredito que não, tenho hábitos de vida bem agitados para qualquer nível de autista.

Domingo passado eu fiz trilha que precisamos até descer em corda com o som da cachoeira ensurdecedor ao nosso ouvido kkkkk
anônimo
24/06/2024 14h46
fi
qq um namoraria se sentir atração e correspondência
msm essa galera q diz q n namoraria
ninguem anda por ai fazendo sequenciamento genomico por ai nao pra ter ctz de q fulano ou beltrano é autista

o q uma pessoa fala e o q ela faz sao coisas totalmente distintas
anônimo
24/06/2024 14h46
Não, muito noob ainda, ta precisando upar o lvl
anônimo
24/06/2024 14h46
Não gosto de lvl baixo ò.o Lvl 99 ou nada