Estou iniciando minha vida sexual agora com 15 anos, ontem foi a minha primeira vez fazendo e recebendo sexo oral, ela sempre me pedia pra fazer oral em mim e eu recusava e ontem eu deixei, por conta de insegurança com o tamanho de meu pênis, eu sei que não é um tamanho ruim esta acima da media brasileira tenho mais 3 anos ainda pra desenvolvimento de tamanho mas do mesmo jeito tenho uma certa insegurança talvez por conta da indústria pornografica que sempre apresenta um pênis muito grande, e acredito que aconteça o mesmo com as mulheres por conta daqueles corpos femininos no """padrão""" seios e gentalha com cores e tamanhos idealizados enfim, mas ontem acabei cedendo, foi uma sensação realmente boa, mas em questão de eu fazer o sexo oral achei um pouco estranho, porque no meu tiktok estava viralizando um video sobre o cheiro (pra alguns era um cheiro agradável) que ficava no dedo após masturbar a menina, mas no meu caso nao ficou cheiro algum no dedo e nem quando estava praticando o sexo oral nao havia cheiro ou gosto algum além do próprio cheiro e gosto de pele mesmo, mas como era a primeira vez de nos dois praticando sexo oral em alguém, não usamos nada como gel ou lubrificantes, somente para saber a sensação sem coisas do tipo, mas dps de alguns minutos tanto ela quanto eu começamos usar gel saborizados, e sinto que ficou melhor, pq com o gel de sabor ficou mais prazeroso fazer o sexo oral com um saborzinho a mais assim ficando mais fácil, e ficando mais fácil, ficou mais prazeroso pra quem estava recebendo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/06/2024 11h20
As vezes o sabonete íntimo tira o cheiro natural, acontece comigo tbm.
É meio decepcionante quando ele vem me beijar e não tem gosto e nem cheiro de nada.
O bom é que os frescurentos não tem mais desculpa pra cair de boca.
eles respondem
24/06/2024 11h18
Vc parece ser uma pessoa muito inteligente consegui indentificar rápido os problemas e soluções tenho certeza que agora é só ganhar experiência que a insegurança vai embora tbm não pare de busca informações ajuda no aprendizado existe vários truques como Halls ou Nutella chantilly leite condensado que vc pode acrescentar no sexo oral para ficar mais prazeroso para os dois tem que ir testando e descobrir qual melhor opção que agradar vc e ela
24/06/2024 11h19
Continue a sua jornada em busca do sexo perfeito
24/06/2024 11h26
Parabéns pela humildade de apresentar suas dúvidas e seus medos. Sexo é bagagem e aprendizado, conforme for praticando, vai aperfeiçoando.

Quanto ao sexo oral, existem odores o que não pode acontecer é ter cheiros acentuados, o que significaria falta de higiene. Um cheiro aqui e outro lá, porque pode acontecer de você encontrar, ou a falta dele, são normais.