Exemplo: sua mãe não deixar vc aceder a luz porque diz gastar muito ou algo do tipo

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/06/2024 11h13
Eu não ficaria traumatizado por isso. Passei por restrições muito piores e não fiquei traumatizado.
24/06/2024 11h31
Meu pai me batia e cortava o dinheiro do lanche na escola se eu faltasse às aulas de piano ou desenho. Assim, tinha lanche na escola, mas era bolacha com um líquido branco que se pretendia ser leite.
24/06/2024 11h57
Nada.
Engraçado que esse exemplo que vc deu, eles fazem bem o contrário. Minha casa eu sempre deixo o mínimo de luzes acesas. Quando vou visitar meus pais, eles deixam as luzes do quintal, da sala e da garagem acesas mesmo quando não tem ninguém lá. Eu apago e eles acendem novamente, kkk.
elas respondem
24/06/2024 11h27
A única coisa que me traumatizaram foi ter pegado ambos na cama junto por acidente.