Meu namorado voltou a morar na casa dos pais em outra cidade e me chamou p morar com eles. Estou passando uns dias, mas tá cada dia mais difícil. A mãe dele gosta das coisas do jeito dela, tudo critica, opina, enfim.
Fui varrer a cozinha e ela implicou. Parece q nada agrada a mulher.
Cada vez mais quero voltar p minha casa, mas não sei como fazer, pq meu namorado tá querendo muito q eu fique aqui. Tá fazendo planos até da gente trabalhar junto.

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/06/2024 11h56
Volte para sua casa.
Você não é da família, jamais isso aí será seu lar.
Volte e construa seu próprio lar, não importa o que digam.
anônimo
24/06/2024 11h56
Sai dessa. Morar com sogro/sogra é furada.
24/06/2024 12h44
Conversa e deixe claro que está infeliz e precisa voltar.
24/06/2024 13h03
Vc vai ter que engolir sapo se continuar morando aí, infelizmente. A casa é dos seus sogros, melhor vc voltar pra sua casa, vc não é casada com seu namorado. Esse negócio de morar com sogro (a) é pedir pra sofrer, minha mãe morou com meu avó por uns anos e meu avó infernizava a minha mãe (a casa era dos meus pais e meu avó estava morando de favor e fazia isso com a minha mãe). Corra daí, nunca dê benefícios de casamento se vc não é casada. Está tudo errado isso, seu namorado que arrume um lugar pra vcs morarem juntos.
24/06/2024 12h46
voce foi morar com seu namorado, na casa dos pais dele e nem trabalhar voce trabalha ? eu ficaria puto também, nem deixaria voce ir se fosse os pais, volta pra sua casa e se quer ficar mesmo com esse cara voces alugam um apartamento que seja, pra morarem juntos e se virarem ..
anônimo
24/06/2024 16h15
Termina
elas respondem
24/06/2024 11h58
Não acho certo morar com namorado, ainda mais na casa dos pais. A casa é deles, eles que pagam as contas, não tem muito o que fazer... ou você volta pra sua cidade, ou vc aguenta a situação, ou vcs trabalham juntos e alugam um lugar pra vcs.
anônima
24/06/2024 13h01
Fale pra ele que só continua se vcs tiverem o canto de vcs.
24/06/2024 13h06
Sair do convívio dos seus pais pra morar com outros ? Ainda mais que te maltratam ? Vc é louca ! Se ele quis ser mesmo casar se juntar eles arrumaria uma casa só pra vcs , e trabalhando da pra vcs dois juntos t k uma casa ! Que loucura morar com sogros
anônima
24/06/2024 14h20
Diga q está infeliz. Se organizem p alugarem uma casa ou volte p casa dos seus pais.
24/06/2024 16h40
Se tá ruim logo no início, imagina depois.
Morar com os sogros não presta.
Aluga um lugar para vocês dois.
24/06/2024 12h43
Infelizmente se amarra o burro à vontade do dono
Você tá na casa dela não pode exigir nada, se decidir ficar vai ter que aguentar calada.