Sim, bom. A sensação é muito difícil de descrever com palavras porque tudo não é material, não é tangível, entende? Eu sei exatamente a sensação, está agora na minha cabeça, mas escrever é difícil. É como descrever o cheiro de algo que nunca senti antes.
Estar apaixonado por alguém é basicamente ter a mente inundada com a figura da pessoa. Pensava nela a todo momento, em qualquer circunstância. Querer a presença dela em momentos difíceis e momentos fáceis era como querer comer uma pizza em estado de grande fome: uma necessidade que afeta fisicamente se não for suprida. Olhar para ela e sentir conforto, o calor do abraço dela até hoje me lembro. Ah, não vou continuar, lembrar disso não me faz bem.
Já. Sou romântico, me apaixono fácil.
Algumas vezes fui correspondido, outras não... Faz parte da vida. A gente começa a ficar mais esperto com relação aos sentimentos.
A paixão é progressiva. Você se aproxima da pessoa, começa a conversar com ela, passam a ficar mais próximos, se for correspondido o papo flui naturalmente... tu passa a se sentir bem ao conviver com ela, até que chega um dia em que a vontade de estar perto, de abraçar, de beijar, fazer carinho é imbatível.
É um estágio da vida onde a pessoa te completa, vocês viram quase que um só e boa parte do seu dia é pensando nela, querendo o bem dela, protege-la, confortá-la, etc.
Mas a dica que dou é sempre tentar notar se sua paixão é correspondida, se a pessoa está na mesma vibe, principalmente nesses relacionamentos de tinder e demais apps.
Até por inexperiência de relacionamentos, já conheci garotas que me apaixonei de cara e elas não queriam nada. Então saiba curtir a vida, se abra para o mundo, seja uma pessoa legal e vai aparecer alguém que no fundo vc sabe que pode dar certo.
A sensação é ótima! você perde o apetite e também dorme mais, você fica mais bonito quando está apaixonado por que começa a dormir mais e comer menos. Também fica mais tempo pensando na pessoa e gosta da companhia dela. Não me arrependo, valeu a pena.
Me apaixonei quando eu tinha uns 13, 14 anos. Eu só conseguia enxergar ela, contava as horas para vê-la, ela ficava na minha mente o tempo inteiro desde ao acordar até dormir, no fim, ela não me quis. Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Aprende a não ter mais sentimentos muito forte por ninguém pq as chances de se machucar é muito grande.
A paixão é como uma doença. É sério kkkkk, há estudos que dizem que o efeito da paixão é o mesmo de estar doente. O seu corpo encara a paixão como se você estivesse doente.
Já sim. É uma sensação gostosa de frio na barriga, ardência no peito e uma sensação de que a vida é maravilhosa. Você frequentemente se pega pensando na pessoa, se imagina a beijando por minutos a fio, e é algo parecido com estar em êxtase, tipo um "orgasmo" contínuo porém não tão intenso quanto um, mas tão gostoso quanto.
Há, e a ansiedade é alta, e a ideia de corrida contra o tempo pode ser angustiante, pois o sentimento de poder perder a chance ou ser rejeitado(a) é horrível.
Várias vezes. A sensação é ótima, e quando é correspondido vc se sente abençoado por Deus. Tudo vale a pena se a alma não é pequena, há acertos e aprendizados.
Na infância passei cinco anos gostando de um menino que nunca tinha falado comigo. É uma sensação muito estranha. Não me arrependi, mas não valeu a pena.
Sim… Ainda estou.
Mas ele vacilou comigo… peguei ele curtindo foto da ex, alguém que ele sabe me machuca qq tipo de ctt.
Agora estou aqui devastada e sofrendo sem falar com ele.
Amar dói.
Tinha tanto tempo que não me apaixonava por ninguém e daí acontece e eu passo por isso. Se não tivesse me apaixonado, estaria cagando pela situação agora.
Sim. A sensação de se esta apaixonada é uma euforia, algum bem intenso, desejo sexuais a flor da pele, aquele frio na barriga, os olhos brilham de encanto é admiração! Nem sempre a paixão transcede para o amor, eu pude experimentar a paixão e ela acabou migrando para o amor de verdade, e eu consegui receber isso de maneira recíproca também! Mais a pessoa não está mais comigo. Porém continuo amando. Eu não estou mais apaixonada. Porque conseguiu virar amor
A primeira v z que me apaixonei e creio q foi a única vez eu tinha 17 anos, foi tão bom um sentimento incrível e nunca mais senti algo igual , foi muito doloroso o término fiquei uns 4 anos sofrendo mas passou, hj eu tenho amizade com ele mas nunca mais consegui sentir o mesmo, mas se apaixonar é incrível mas nunca mais ninguém despertou esse sentimento em mim