Como é a sensação de estar apaixonado? Se arrepende? Valeu a pena?

elas perguntam
21 12
eles respondem
anônimo
24/06/2024 12h54
Sim, bom. A sensação é muito difícil de descrever com palavras porque tudo não é material, não é tangível, entende? Eu sei exatamente a sensação, está agora na minha cabeça, mas escrever é difícil. É como descrever o cheiro de algo que nunca senti antes.

Estar apaixonado por alguém é basicamente ter a mente inundada com a figura da pessoa. Pensava nela a todo momento, em qualquer circunstância. Querer a presença dela em momentos difíceis e momentos fáceis era como querer comer uma pizza em estado de grande fome: uma necessidade que afeta fisicamente se não for suprida. Olhar para ela e sentir conforto, o calor do abraço dela até hoje me lembro. Ah, não vou continuar, lembrar disso não me faz bem.
24/06/2024 16h08
Eu me apaixono todos os dias pela mesma mulher há 10 anos!
24/06/2024 16h56
Já. Sou romântico, me apaixono fácil.
Algumas vezes fui correspondido, outras não... Faz parte da vida. A gente começa a ficar mais esperto com relação aos sentimentos.

A paixão é progressiva. Você se aproxima da pessoa, começa a conversar com ela, passam a ficar mais próximos, se for correspondido o papo flui naturalmente... tu passa a se sentir bem ao conviver com ela, até que chega um dia em que a vontade de estar perto, de abraçar, de beijar, fazer carinho é imbatível.

É um estágio da vida onde a pessoa te completa, vocês viram quase que um só e boa parte do seu dia é pensando nela, querendo o bem dela, protege-la, confortá-la, etc.

Mas a dica que dou é sempre tentar notar se sua paixão é correspondida, se a pessoa está na mesma vibe, principalmente nesses relacionamentos de tinder e demais apps.

Até por inexperiência de relacionamentos, já conheci garotas que me apaixonei de cara e elas não queriam nada. Então saiba curtir a vida, se abra para o mundo, seja uma pessoa legal e vai aparecer alguém que no fundo vc sabe que pode dar certo.
24/06/2024 16h13
E uma desgraça se a pessoa não valorizar
24/06/2024 12h58
A sensação é ótima! você perde o apetite e também dorme mais, você fica mais bonito quando está apaixonado por que começa a dormir mais e comer menos. Também fica mais tempo pensando na pessoa e gosta da companhia dela. Não me arrependo, valeu a pena.
24/06/2024 15h46
Me apaixonei quando eu tinha uns 13, 14 anos. Eu só conseguia enxergar ela, contava as horas para vê-la, ela ficava na minha mente o tempo inteiro desde ao acordar até dormir, no fim, ela não me quis. Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Aprende a não ter mais sentimentos muito forte por ninguém pq as chances de se machucar é muito grande.
24/06/2024 14h17
Estar apaixonado é ruim, vc fica pensando na pessoa 24h, fica com a sensação de que pode perder ela, não acho legal não, mas amar sim é bom
anônimo
24/06/2024 15h47
A paixão é como uma doença. É sério kkkkk, há estudos que dizem que o efeito da paixão é o mesmo de estar doente. O seu corpo encara a paixão como se você estivesse doente.

É algo bom, mas tem que ter equilíbrio
anônimo
24/06/2024 16h12
Já sim. É uma sensação gostosa de frio na barriga, ardência no peito e uma sensação de que a vida é maravilhosa. Você frequentemente se pega pensando na pessoa, se imagina a beijando por minutos a fio, e é algo parecido com estar em êxtase, tipo um "orgasmo" contínuo porém não tão intenso quanto um, mas tão gostoso quanto.
Há, e a ansiedade é alta, e a ideia de corrida contra o tempo pode ser angustiante, pois o sentimento de poder perder a chance ou ser rejeitado(a) é horrível.
24/06/2024 12h58
É muito ruim. Pq é um lance irracional e geralmente não é recíproco. Diferente do amor
24/06/2024 12h55
Não conheço essa sensação.
(Contém ironia).
anônimo
24/06/2024 12h57
Yes.
24/06/2024 16h20
bandido não se apaixona
28/09/2024 08h34
Já, pra nunca mais, foi a maior desgraça da minha vida
28/09/2024 08h25
É a coisa mais maravilhosa, digo mais vale a pena, só foi uma paixão que não pude viver
anônimo
28/09/2024 04h57
Várias vezes. A sensação é ótima, e quando é correspondido vc se sente abençoado por Deus. Tudo vale a pena se a alma não é pequena, há acertos e aprendizados.
28/09/2024 04h49
Já me apaixonei! Não me arrependo! Valeu sim!!!
24/06/2024 13h17
Uma desgraça.
24/06/2024 13h18
Me arrependo amargamente.
elas respondem
eye
24/06/2024 12h48
Na infância passei cinco anos gostando de um menino que nunca tinha falado comigo. É uma sensação muito estranha. Não me arrependi, mas não valeu a pena.
anônima
24/06/2024 14h33
Sim… Ainda estou.
Mas ele vacilou comigo… peguei ele curtindo foto da ex, alguém que ele sabe me machuca qq tipo de ctt.

Agora estou aqui devastada e sofrendo sem falar com ele.

Amar dói.

Tinha tanto tempo que não me apaixonava por ninguém e daí acontece e eu passo por isso. Se não tivesse me apaixonado, estaria cagando pela situação agora.
24/06/2024 16h38
É gostosin, mas passou rápido kkkk
28/09/2024 08h18
Sim. A sensação de se esta apaixonada é uma euforia, algum bem intenso, desejo sexuais a flor da pele, aquele frio na barriga, os olhos brilham de encanto é admiração! Nem sempre a paixão transcede para o amor, eu pude experimentar a paixão e ela acabou migrando para o amor de verdade, e eu consegui receber isso de maneira recíproca também! Mais a pessoa não está mais comigo. Porém continuo amando. Eu não estou mais apaixonada. Porque conseguiu virar amor
24/06/2024 16h46
foi uma desgraça
anônima
24/06/2024 16h40
Jaz faz tempo mas se apaixonar é uma sensação boa, realmente… principalmente com a pessoa certa, me sentia bem boiola

24/06/2024 13h37
Pra valer, não. Mas já tive várias paixonites
24/06/2024 16h25
Talves eu esteja agora rsrs
anônima
24/06/2024 13h02
A primeira v z que me apaixonei e creio q foi a única vez eu tinha 17 anos, foi tão bom um sentimento incrível e nunca mais senti algo igual , foi muito doloroso o término fiquei uns 4 anos sofrendo mas passou, hj eu tenho amizade com ele mas nunca mais consegui sentir o mesmo, mas se apaixonar é incrível mas nunca mais ninguém despertou esse sentimento em mim
anônima
24/06/2024 13h17
Sim, ja me apaixonei varias e varias vzs então ñ vou me lembrar d todas elas.
maw
24/06/2024 15h42
Sim..
Algo parecido com o que estou sentindo..
só de olhar traz uma paz tão' gostosa...
anônima
24/06/2024 14h27
Não foi uma boa experiência…

“Devia ser amor
Mas é mais solidão
E essa tristeza que anda por minha alma
E minha cabeça
Não me deixa em paz…”