Por que as pessoas defendem a esquerda e direita, se os dois estão juntos para prejudicar toda a população?

-1
anônimo
336
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
2a
Pq são um bando de babacas ! Cegos e malucos ! Tão vendo que nenhum deles ajudam em nada !
Prefiro escrever com a esquerda, mas maior parte escreve com a mão direita....qe coisa ne?
eles respondem
5
anônimo
2a
São loucos.
A única esquerda que presta é a canhota do Messi.
Depende.

Ideologicamente ambos são diferentes, mas de fato, na hora que mexe com grana $$ ambos se juntam para benefício próprio, realmente.

Cabe a gente escolher pessoas novas, melhores, independente do viés ideológico.

Eu não puxo sardinha pra ngm não, critico até aqueles do lado político que eu simpatizo. O cara pode ser safado tanto de esquerda, quanto de direita.

Infelizmente, os emocionados defendem o cabra mesmo quando ele está errado, só porque o cara se diz de direita ou esquerda, a exemplo de Lula e Bolsonaro.
Comunistas