A grande maioria das pessoas fazem sexo antes dos dezoito e nem é mesmo com o namorado (a) dela(e)
E quando começam a namorar logo faz novamente aí termina e faz com outra pessoa, aí as vezes volta com o ex e faz com ele(a) novamente, e termina e sai por aí fazendo, aí muitas vezes encontra uma pessoa e fica com ela e se casa já tendo feito sexo com várias pessoas, e fica comparando ( mesmo sem querer) como era que a outra pessoa antes dela fazia, as vezes era melhor , então vc fica presa nas outras pessoas que você fez sexo, e você fica se perguntando com quantas pessoas seu parceiro (a) já fez sexo também e você fica com ciúmes, briga
E você começa a achar que é só mais um(a) na vida dele(a) e assim que vocês terminarem essa pessoa logo vai está fazendo sexo com outra pessoa,

Não seria melhor você se valorizar e não ficar com qualquer um e no futuro você ser só de uma só pessoa? Sem comparações, apenas vocês dois,

Hoje dia jovens de 15 anos querem fazer sexo , oque isso acrescenta na vida delas? Muitas vezes dst e gravidez e prisão, mas sei que sou apenas um sonhador e que o mundo não pensa como eiu

eles perguntam
5 7
elas respondem
24/06/2024 13h50
#euescolhiesperar
24/06/2024 13h15
Esperaria, mas não vejo como uma obrigação.
anônima
24/06/2024 13h30
Perdi com 20 anos mas não fez diferença só não dava pra ser algum , agr na casa dos trinta que é mais prazeroso, adolescente mulher não sente orgasmo nenhum e s fala q sente é mentira ! Homem já é diferente eles sentem desde a pronta vez
anônima
27/06/2024 22h04
Não
anônima
27/06/2024 22h43
Não.
eles respondem
anônimo
24/06/2024 13h49
Eu não esperaria, pois o sexo é uma parte essencial de um relacionamento, unindo o casal na intimidade. Não se pode limitar a uma amizade até o casamento; é uma conexão carnal, íntima e intensa. O sexo deve ser satisfatório e acontecer quando o casal desejar, sem restrições. Nada deve ser contido entre os dois, especialmente o sexo.
24/06/2024 13h20
Sim, nem ligo.
24/06/2024 13h32
Sem lógica.
anônimo
29/06/2024 18h42
Esperaria com grande dificuldade