Eu tenho uma mãe muito grossa e controladora,eu as veses quero me coloca em primeiro lugar e não consigo por limites, acabei vindo para minha irmã para trabalha e mora com minha irmã e mesmo assim ela fica querendo me controla hoje ela me ligou de manhã para me da ordens e ficou brigado comigo porquer não fui busca meu próprio dinheiro, e meu pai escutou e ficou com presao alta e ele não poder fica com pressão alta por causa do avc quer ele teve, e ela acaba me culpado por isso mais é ela quer vive brigando comigo e todos e estou muito triste por isso

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/06/2024 13h29
Ignora e mantenha ela emocionalmente distante, não compartilhe muito da sua vida, visite com pouca frequência e não bata boca, deixa ela falar sozinha quando tiver nos momentos controladora.

Ela não vai mudar, o que tu pode fazer é te distanciar, não tem outro jeito.
anônimo
24/06/2024 13h10
Mata ela
Abrace a Richthofen que há em vc
24/06/2024 13h46
você precisa é prestar atenção nas aulas de português isso sim ..
elas respondem
anônima
24/06/2024 13h12
Bote limites! E se possível bloqueia e passa longe de uma criatura que nao da paz! Vc nao é obrigada a adoecer por causa de uma pessoa so pq ela te pariu.
24/06/2024 13h13
Encontre um Punpun...
24/06/2024 13h14
Liga o foda-se, uma hora ela sossega
anônima
24/06/2024 13h41
Não atenda o telefone enquanto ela estiver com essa grosseria com você, deixa claro que só vai falar com ela se ela for educada.
As pessoas te tratam do jeito que você que você acha que merece.
anônima
24/06/2024 13h43
É só mantendo distância,essas pessoas assim não mudam nunca,nem com tratamento psicológico.