Caí dentro de um ônibus no shopping Interlagos, só quem já foi lá sabe como é lotado aquele ponto de ônibus. Tive que aguentar minha irmã e um menino rindo da minha cara o caminho inteiro.
anônima
24/06/2024 13h27
Várias, mas vou falar uma: estava na casa do meu ex (na época atual) ele estava devendo no cartão de crédito da minha mãe w ja estava no dia de pagar, pressionei ele para nao deixar minha mãe nao mão. Depois de um dia inteiro ele voltou pra casa, abri o portão pra ele e ja entrou com uma cara de zangado e nem falou nada. Qnd entramos no quarto ele deu o dinheiro e eu disse apenas "da próxima vez tenta da antes" por causa disso ele fez o maior escândalo e na casa estavam os pais dele, a irmã e o cunhado, este muito gente boa, ficaram todos constrangidos, principalmente eu a quem ele chamou ingrata por ter me dado três calcinhas :/ aí a mae dele veio conversar comigo e perguntou o pq dele está daquele jeito e eu expliquei que ele havia comprado tres calcinhas pra mim no cartão da minha mãe e estava dando trabalho pra pagar, falai na maior vergonha. Ele não comprou apenas as calcinhas, tbm comprou coisas pra ele e dividiu e sempre nos dias d e pagar era uma dor de cabeça pra mim que tinha que ficar cobrando. Mas o que esperar de um sujeito que vive debaixo da asa da mae e do pai? Ele achou que com minha mãe faria igual faz com os pais dele, que comorar no cartão e nunca da um real, acha que minha mãe tem vocação ora pagar conta de marmanjo? Ainda bem me livrei. Aconteceram mais coisas como ele me expulsar da casa dele por besteira e qnd cheguei em casa a mae dele mandou um px pra eu comprar o que eu estivesse precisando pra mim, ela foi uma pessoa boa e quis me ajudar, eu estava passando por muitas dificuldades e em um relacionamento ruim . Graças a Deus estou livre! E ele estava se drogando e botando a culpa em mim! Pegou dinheiro emprestado e nunca pagou, pegou dinheiro da minha bolsa e nunca falou em me pagar ate hoje e eu que era a ruim! Depois de todo esse sufoco que passei nas maos de alguém que nao vale merda o que resta é a experiência adquirida com os momentos traumaticos nas maos de uma besta.
eles respondem
24/06/2024 13h25
Acesso de riso durante um velório da mãe de um amigo meu. Nesse mesmo dia, eu dei os "parabéns" a ele, em vez dos pêsames.
24/06/2024 13h29
eu to smp passando mas n consigo destacar nhm