... e encontrei em madeira, metal e plástico. Qual dos três materiais é melhor em durabilidade e resistência?

Posso pagar por qualquer um deles, mas ainda não sei qual o melhor.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
24/06/2024 13h30
Nao sei.
Espero ter ajudado.
eye
24/06/2024 13h31
Não entendo muito sobre o assunto, mas de acordo com o gpt, cada um oferecem experiências diferentes...
Madeira: resistência.
Plástico: leveza.
Metal: não são boas, porque são pesadas e menos flexíveis.
eles respondem
anônimo
24/06/2024 13h39
As pranchas de madeira duram bastante, especialmente se forem de madeira boa. Elas parecem bem autênticas e são bem fortes, aguentando bastante uso. As pranchas de metal também são muito duráveis e quase nunca quebram ou entortam, suportando quedas e impactos fortes sem grandes danos. Porém, elas podem ser um pouco mais pesadas, o que pode afetar a experiência de uso. As pranchas de plástico têm durabilidade média, dependendo da qualidade do material. Elas são mais fáceis de arranhar e desgastar, mas são leves e geralmente mais baratas. Se você pode pagar por qualquer uma, as pranchas de madeira e metal são as melhores opções. Se você quer uma sensação autêntica, a prancha de madeira é ótima. Se busca máxima resistência, escolha a prancha de metal.
anônimo
24/06/2024 14h35
vc é meio autista né
24/06/2024 13h25
Acho que não faço ideia.
Em que década você cresceu? Lembro que isso já foi moda um tempo atrás.
24/06/2024 13h28
Melhor comprar os 3, assim você pode brincar muito mais com eles e verificar na prática qual o melhor.
24/06/2024 13h43
é massa prancha de dedo eu gostava de skate de dedo brincava q so qnd era menor
24/06/2024 14h16
Madeira e mais resistente
anônimo
24/06/2024 15h06
mano, isso ai custa 30 reais
pra que essa problematização toda?