uma bosta isso mano um lixo eu deveria voltar a criar e postar conteudo no youtube eu me divertia mto construir editar roteirizar um video slk era mt massa fico acumulando ideias na cabeça nao coloco a mão na massa em nenhuma uma bosta isso mano um lixo

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/06/2024 13h30
As vezes.
Mas estou tentando mudar.
24/06/2024 13h31
Ah isso é normal, você não é um robô e enquanto ficar se iludindo achando que é você vai se mutilar. A não ser que você tenha um QI muito alto ou alguma anomalia cerebral, você vai sucumbir aos vícios, é inevitável. Força de vontade não existe.
anônimo
24/06/2024 14h06
Procrastino tudo
24/06/2024 14h07
Já, deixo de jogar por preguiça e fico no celular.