Apesar de ser maior de idade, sempre fui bem responsável para não desagradar meus pais. Meu relacionamento acabou por eu não me sentir confortável em fazer coisas “normais”, por exemplo ir para a casa dele e ficar sozinha com ele lá, namorávamos a menos de um mês e eu não queria dar esse passo pois nunca tinha feito isso.
As vezes ele queria sair e eu não queria voltar sozinha para casa 11 da noite, nem queria que meus pais ficassem preocupados, acabei sendo trocada por outra. Ela que sai, fica até de madrugada com ele, vai pra casa dele e deve fazer um monte de coisas já que a “música deles” que vi ele postando é super sex*al.
Ela é 5 anos mais nova que eu, acabou de fazer 16 anos e eu me sinto menos mulher por ter tido essas atitudes, mas eu não estava pronta e sentia medo de acontecer algo ruim comigo ou meus pais ficarem decepcionados.
Sinto que perdi ele por atitudes minhas, mas não sei oque eu deveria ter feito, ido tarde da noite ver ele e voltar sozinha no meio da noite? Ido pra casa dele com o perigo dos pais deles chegarem e acharem que eu fui lá na intenção de fazer coisas na ausência deles? Pegado o pouco dinheiro que eu tinha para pagar Uber? Tão difícil isso, acham que eu fui a culpada e perdi uma pessoa boa por ser medrosa?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/06/2024 14h22
Perdeu nada, vc se livrou
24/06/2024 14h20
Texto grande do caralho Laninha
24/06/2024 17h10
Ele não propôs nenhuma solução? Como te levar embora?
24/06/2024 17h14
tem que aproveitar mais a vida menina e se despreocupar mais com o que os outros vão achar de vc...
elas respondem
anônima
24/06/2024 19h33
Não, você foi super sensata nas suas atitudes para com sua vida, ele não era digno de vc, sabendo de sua situação e ele em vez de te ajudar se gostasse mesmo de vc procuraria uma solução.
24/06/2024 14h56
Uma mulher de 21 anos se comportando como menina de 15, queria o quê? Nem estou me referindo a parte sexual, se vc não queria sexo, ok!

Mas pela forma como escreve dá pra perceber que vc é infantilizada demais e não tem liberdade alguma. Aí ele preferiu a pirralha que tem mais liberdade do que vc.
24/06/2024 19h28
Não se culpe. Vc está muito supervalorizando ele. Pelo que relata vc é uma mulher decente, diferenciada, e se ele não te valorizou e te trocou por outra só por causa disso, acredite, nem tanto valor ele tem assim. Um homem de honra que queira coisas certas jamais te trocaria por ser responsável e consciente
anônima
24/06/2024 14h22
Relaxa, ele vai ser corno. Só vê.