Eu gasto cerca de 300 reais por mês de Uber, pq as vezes pego prair trabalhar qdo estou atrasada, se não, vou de ônibus, eu não saio de noite de carro, eu tenho medo e moro em uma capital, e eu bebo as vezes, mas a comodidade as vezes faz eu pensar em comprar uma carro mais velho, que não seja tão caro, o que aconselham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/06/2024 14h23
Compra teu carro
anônimo
24/06/2024 14h25
depende do qt vc se desloca

carro é gasolina + ipva (dependendo de quantos anos o carro tem) + seguro (opcional) + manutenção (mais caro se n tiver ipva, pq é velho) + procurar estacionamento