vai tomar no seu cuzinho, morou
anônimo
24/06/2024 15h03
Porque tem pessoas que são assim, da mesma forma que muitas mulheres reduzem vários homens a pequenos e rasos esterótipos. Existem os que fazem e os que não fazem isso, tanto de um sexo quanto de outro.

Essa forma de falar como se fosse um padrão na natureza masculina é um baita de um

24/06/2024 14h33
Que qualidades você tem como pessoa?
anônimo
17/07/2024 22h22
veja que seu proprio deus já disse que a mulher faz parte dos bens do homem e vc ainda acredita nele.
agora vai vir com esse papinho querendo que homem olhe pra alguma qualidade. rs
24/06/2024 14h34
Bom, isso não é bem assim, todos os homens não são assim, provavelmente você está se baseando apenas em caras no qual te frustrou. Mulheres também objetificam homens, não pelo corpo apenas, mas pelo o que ele tem. Mas nem todas são assim.

Você precisa encontrar um amor verdadeiro, porque existe ou vai existir uma pessoa que vai gostar de você pelo o que você é.
anônimo
24/06/2024 14h40
Nada disso...
anônimo
24/06/2024 18h10
Ele foi um babaca contigo, eu sei...
Calma, vai ficar tudo bem...
24/07/2024 10h40
Puta merda , se isso fosse vdd n tinha tanto homem se fudendo por amor.
anônimo
24/07/2024 10h57
Vcs é q gostam de mostrar o rabo na Internet filha.
Acham desculpa pra exibir ilo rabo.
Vcs chamam de escrito homem q fala mal de puta pq vcs são putas.
Vcs q dizem q mulher n tem q fazer nada e mesmo sendo uma vagabunda merece um homem decente e bem sucedido.

Quem n tem nada e n se preocupa em ter nada ao invés da bunda e promíscuidade são vcs
anônimo
24/07/2024 10h33
É só uma ordem de prioridade, no fundo amamos mesmo é a personalidade da mulher.
17/07/2024 22h38
Que qualidades?
24/06/2024 14h31
Isso e mentira,vocês generalizam todos os homens né ? Tomar no cu
17/07/2024 21h58
Mostra as têta!
24/06/2024 15h26
É muito simples.

A gente objetifica mulher vulgar, uma mulher decente que a gente convive no dia a dia não dá espaço pra isso, se a mulher não tem nada pra mostrar além do corpo então só resta a objetificação.

Quem é homem tá ligado, quando a mulher tem mais a oferecer o sentimento é outro, da vontade de conhecer aquela pessoa porque você gostou dela como um todo e não só do corpo.
Agora a nega chega seminua nos cantos, mais rasa que um pires tu quer que o homem e diga o que? Só olha pra bunda e peito, depois o rosto pra ver se vai precisar passar na padaria pra pegar um saco de pão.

Um exemplo que já vi aqui nesse site foi um user dizendo que não conseguia se masturbar pensando na muié que ele gostava, mas eu tô ligado que cada um reage de uma forma e tem cara que a mente é tão poluída que vê sexo em tudo, esses não contam porque são um fracasso.
24/06/2024 15h13
O homem esta a todo momento buscando prazer, nós temos prazer em trata-las como objeto, está no nosso DNA, desde que nascemos e eu acabei de inventar tudo oq falei
24/06/2024 15h11
pq a maioria das mulheres que fazem isso com elas mesmas, isso só é um reflexo dessas atitudes
24/06/2024 15h09
Anotei sua frustação aqui no caderninho.
24/06/2024 14h33
Culpa das piriguetes
24/06/2024 14h32
E vice-versa.
elas respondem
anônima
24/06/2024 14h37
Moça, com quais homens você tem convivido?
Essa é uma pergunta pertinente.

Há quem diga que tenho uma visão romântica a cerca de certas realidades, sobretudo no que tange relacionamentos e afins, mas eu não concordo.

No meu núcleo familiar há homens maravilhosos, principalmente o meu pai e o meu irmão mais velho. No âmbito de amizade também, ainda que eu tenha pouquíssimos amigos.

Acho que deveria avaliar melhor o ambiente que frequenta, os homens que se relaciona e, em última instância, o seu comportamento.
anônima
24/06/2024 14h32
Nem todos
17/07/2024 22h26
Gente raza é gente raza, a sua lente só está no sexo masculino, nos homens que você conviveu e teve contato. Eu já tenho outras referências. Sabendo os tipos de pessoas que existem por aí, você sabe quem evitar, e como se aproximar de quem é mais interessante.
anônima
24/06/2024 14h36
Foi por isso que eu, feia e sem curvas, tive que virar lésbica.
24/06/2024 15h13
Mas nem todos são assim. Não podemos condenar todos os homens do mundo por causa das merdas de meia dúzia.
anônima
24/06/2024 14h33
Tudo deles é sexo
anônima
24/06/2024 14h58
Porque para eles tudo é sexo, só gostam da mulher para sexo, para eles a mulher é descartável não é um ser humano que merece amor e carinho, por isso eles não enxergam as qualidades delas como pessoa. A maioria dos homens nunca receberam o carinho de uma mulher!.
Sinceramente estou cogitando em virar lésbica.
24/07/2024 10h50
Porque a sociedade objetifica a mulher, e às vezes algumas se auto-objetificam.

Tal como essa nova onda de "mulher troféu" que o nome indica que a mulher serve só como um acessório que sorri e acena. Que a obrigação delas é só ser gostosa e estar em casa. Nada contra quem tem essa vida mas o termo em si, parece-me meio decadente.

Ou até aquela fashion trend chamada Rockstar Girlfriend, que literalmente é "Namorada de uma estrela rock" que é literalmente um estilo visual ligado ao rock... Sendo que é reduzido a namorada de artista, quando podia ser Rockstar Girl...

Estes exemplos são meio "bobos" mas são atuais mas reduzem a mulher a uma peça de um homem e não como ela própria, se até isso que é moderno e até criado por mulheres e até mulheres influentes que tendem a apelar supostamente a mulher como ela própria...
Imaginem como as outras pessoas etc são vistas.

Ou até MVS etc de gente que fala de ser mulher mas parece que querem apelar para a tão falada "male gaze", sem falar que existem também muitas mulheres atraídas pela essa visao feita para a "male gaze".

...
Não é uma questão de homem e ou mulher.
E nem acho que tantos homens fazem isso e sim pessoas... Que por vezes têm pau, por vezes têm buceta.
anônima
24/07/2024 10h29
Porque tudo deles é sexo e nada mais que isso.
18/07/2024 10h30
oh vitimização do caralho

tem um monte de cara legal no mundo
anônima
18/07/2024 10h26
Somos tratadas como meros buracos depositórios de esperma.
anônima
24/07/2024 10h54
Isso é tao real, que homem nunca se aproxima de mulher pra amizade com puras intenções, mas só por atração.
anônima
17/07/2024 21h57
Porque eles são piores que animais.
anônima
25/06/2024 12h35
Quais homens?
anônima
24/06/2024 18h24
Falar isso aqui é mal. Todo mundo aqui só sabe defender homem.