essa marca é do demonio
faz ensaio fotográfico com crianças e brinquedos com estética BDSM

só financia essa merda gente degenerada q quer mesmo o lago de fogo
anônimo
24/06/2024 15h19
Eu conheci o dono de um dos mercados mais caros aqui do meu estado. Estava jogando futebol com o filho dele.

O que me deixou mais surpreso, é que ele me disse que ele mandava os funcionários dele comprar nas concorrentes mais baratas.

É aquela frase né, o rico oldmoney só é rico por que é mão de vaca
24/06/2024 15h22
E quem compra essas porcarias ?
elas respondem
24/06/2024 15h24
Looks fubangos