Gente, eu sou alto, tenho 2 metros, mas sou gordo também, peso 117kg. Eu fiz lowcarb há 2 anos, e cheguei aos 85, mas engordei tudo denovo.

As garotas ainda conversam comigo, e demonstram interesse, mas fazem 5 anos que estou tentando emagrecer e não consigo, nem com personal, nutricionista e terapia.

Meus amigos dizem que pra minha altura, eu tô bem, e minhas amigas dizem que transmito segurança e proteção pra elas.

As vezes eu penso em fazer lipo, mas não sei se é viável.

eles perguntam
5 6
elas respondem
24/06/2024 14h59
2 metros?
anônima
24/06/2024 15h48
Já foi no médico ver se pode ser algum problema na tireóide? minha mãe não conseguia emagrecer de jeito nenhum e descobriu que tinha problema hormonal.

Tenta fazer jejum intermitente + alimentação adequada (mesmo que tenha algumas besteiras de vez em quando) + exercícios diariamente. Se nada de certo, faz bariátrica e hipnose pra controlar a gula
24/06/2024 14h59
Dois metros?
anônima
24/06/2024 15h16
Você não deve ter a mente forte o suficiente pra conseguir mudar de habito. De nada adiantaria fazer lipo, continuar com a mesma mentalidade e comendo feito uma draga. Voltará a ser gordo.
24/06/2024 15h54
Que gigante, se mete um shape com esta altura ..... Eu imaginava que pessoas altas assim teriam dificuldade com comida, para manter um corpo de gigante
eles respondem
anônimo
24/06/2024 14h57
Acho que pra sua altura o peso se distribui bem.
Manda foto do pau pra mim ver um negócio.
24/06/2024 14h58
Ué, emagrecendo, simples assim
24/06/2024 14h59
Mas 85kg com 2m era um fiapo, volta a perder peso, mas não precisa exagerar, tava muito magro antes.
anônimo
24/06/2024 15h15
Vc faz exercício? Emagrecer é simples, basta estar em déficit calórico e o exercício físico é essencial pra aumentar o gasto diário de calorias
24/06/2024 15h50
Emagrecendo.
24/06/2024 15h54
Não tem como.