Comprei esse livro e gostaria de alguns feedbacks

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/06/2024 16h31
Não, mas vou pesquisar sobre ele.
anônima
24/06/2024 17h22
Eu quero vc
24/06/2024 19h12
Não, é sobre o q?
eles respondem
anônimo
24/06/2024 14h58
não
24/06/2024 15h02
I've never heard about it.
anônimo
24/06/2024 15h10
Sim. Li-o durante meu estado semivegetativo, quando eu morava no barraco que minha mãe chama de casa. O livro conta a história de um homem cuja pretensão é a derrubada do presidente polonês, Alexandre Ionescu, o qual é conhecido como desputa por não permitir que seu povo deserte de seu território, que se encontra em estado de extrema corrupção. O personagem principal era um ex-habitante da Polônia, conseguiu escapar para os Estados Unidos em virtude de seus contatos estrangeiros, refugiando-se numa mansão afamada por seu sistema de fortificação contra invasões, cultivando sua revolta ao presidente enquanto maquina maneiras de assumir a presidência de sua terra natal.

É interessante também mencionar o fato de que tal personagem conserva traumas oriundos da morte de sua esposa e filha, brutal e mutuamente estupradas, por sua recusa a revelar certas informações ao presidente, encomendando mulheres de diversos países até sua mansão para que elas o chicoteiem enquanto ele está amarrado a uma cadeira.